Over Rag



1: Todos os valores arrecadados nas doações são revertidos na manutenção e melhorias no desempenho do hardware utilizado, programação, sistemas internos e pagamentos externos.

2: O doador não está excluso das regras, todos são tratados por igual sendo doador ou não. O jogador que se achar no direito de exigir algum beneficio da staff estará sujeito a púnição, de acordo com a Regra: 5.5 - EXIGIR BENEFÍCIOS das Regras do Servidor.

3: Ao doar você aceita que esses fundos não podem ser devolvidos em qualquer hipótese decorrente do servidor. Tal como alterações na sua mecânica ou sistemas do servidor e balanceamento de itens. Não estando exclusa a possibilidade de WIPE ou até mesmo falência.

4: Em caso de WIPE, o jogador mediante a comprovantes de doação poderá exigir seus créditos de volta no retorno oficial do servidor. Fica a critério da administração devolver o valor integral em uma única parcela ou parcelado em até 3 (três) vezes.

4.1: Se o doador tiver interesse em voltar a jogar o servidor Arena Ragnarok após seu retorno oficial em caso de falência, ele também poderá exigir seus créditos de volta mediante a comprovantes de doação. Fica a critério da administração devolver o valor integral em uma única parcela ou parcelado em até 3 (três) vezes.

4.2: Salva as exeções acima, Termos 4 & 4.1, caso o doador tenha sido banido ou bloqueado do servidor por quais quer motivo, ele perderá os direitos de solicitar a devolução de seus créditos.

5: Todas as doações que são feitas ao servidor são salvas em nosso banco de dados. Caso um jogador, responsável (menores de idade), pagseguro ou justiça necessitar de dados ou informações sobre o doador, o Arena Ragnarök estará comperando e divulgando os dados necessários mediante a uma ordem judicial.

6: Após uma doação ser feita por depósito ou tranferencia bancaria é extremamente obrigatório efetuar a confirmação do mesmo através do email: staff@arenaragnarok.com com os dados da doação ou foto do comprovante.

7: Sua insatisfação com o servidor não lhe garante que os fundos doados serão devolvidos de forma alguma. Excluso os termos do grupo 4.